top of page
Um frentista enfrentou as chamas para apagar o incêndio que consumia uma moto que estava num posto de combustíveis de Goianésia, região central de Goiás. Um vídeo registrou toda a ação (veja acima).
 
"Agi para apagar o fogo e evitar que se espalhasse pelo posto. O fogo subiu muito rápido", contou o frentista Romualdo Melo.
 
O caso aconteceu por volta das 19h30 do último sábado (11), no Setor Oeste. Segundo o relato do frentista, o dono da moto chegou ao posto empurrando a moto e pediu para colocar R$ 10 de combustível. Enquanto ele tentava a partida manual no motor, o fogo começou.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O motociclista correu, e o frentista decidiu agir. O vídeo gravado por uma pessoa que estava no local mostra o funcionário bem próximo às chamas com um extintor tentando apagá-las. Outro pedestre aparece logo em seguida com um segundo extintor.
Pelas imagens, o clarão do fogo subia cada vez mais alto a cada investida da dupla. Depois de cinco minutos e três extintores usados, o incêndio foi controlado.
 
“Quando a gente conseguiu apagar o fogo, o dono saiu do banheiro e foi embora de mototáxi e deixou a moto queimada no posto”, relata o frentista.
moto-pega-fogo-em-posto-de-combustivel-e
bottom of page