De segunda a sexta das 08h às 17h
Qd. 10 Lt.41 SL105 ET 'A' Valparaiso I - Valparaiso de Goiás - GO
Filiado
Frentista de posto de combustível é agredido após cliente não aceitar cédula de dinheiro gasta
Segundo o funcionário, o taxista gritava que era policial reformado. Agressão foi filmada por câmera de segurança de um posto de Benfica, na Zona Norte do Rio.
Um frentista de um posto de combustíveis de Benfica, na Zona Norte do Rio, foi agredido após um cliente se irritar por causa de uma cédula de dinheiro. O caso aconteceu depois que o funcionário Leonardo de Oliveira abastecer o carro de um taxista na noite de quinta-feira (6).
O frentista explicou ao cliente que não tinha outra nota e que tentaria trocar, mas o motorista ficou exaltado e desceu do carro. O momento da agressão foi flagrado pela câmera de segurança do posto.
"Eu fui tentar fazer a substituição da nota indo em direção ao encarregado para poder efetuar a troca para o cliente ficar satisfeito. Infelizmente, mesmo tentando com toda a educação trocar a nota para ele, ele me desferiu um tapa e, naquele momento, ele falava que era policial reformado, me ameaçando. E é ruim passar por isso", lamenta Leonardo.
Trabalhando desde 2013 em postos de combustíveis, o frentista diz que nunca passou por algo parecido e que foi ameaçado pelo taxista. "Fica a angústia, né. O medo, o receio. De ir todo dia para o trabalho e não voltar, né. A família dentro de casa esperando... E aí?", questiona Leonardo.
De acordo com a Polícia Militar, Leonardo registrou a agressão na 21ª delegacia (Bonsucesso). A equipe de reportagem não conseguiu contato com o homem que agrediu o funcionário do posto.
Creditos- G1.COM